Proibido. YouTube censura novo clipe de MC Bandida

MC Bandida já fez um seguro de sua bunda no valor de R$ 1 milhão. Foto: Reprodução

Lançado no último sábado (15), o novo clipe da funkeira MC Bandida foi censurado pelo YouTube. Em apenas três dias, o vídeo teve mais 3 mil visualizações.

Veja as fotos do clipe

Ao Brasília Capital, a MC afirmou que ficou muito triste, mas que está tentando liberar o clipe. Com a censura, apenas maiores de 18 anos podem assistir ao vídeo produzido para a música “Vou Te Dar Meu Coelhinho”

A funkeira se defende e diz que o clipe tem apenas mulheres de biquíni – nada que não seja recorrente em outros vídeos de funk ou propagandas de cerveja. A censura do YouTube só é imposta após denúncia dos usuários. “É uma pena”, lamenta a funkeira.

O mesmo já aconteceu com outras artistas, como a também funkeira Valesca Popozuda, no clipe da música “Viado”. Até mesmo uma música da cantora Clarice Falcão foi removido do YouTube. Segundo o site, o clipe de “Eu Escolhi Você” violava políticas da plataforma sobre nudez ou conteúdo sexual.

Aqui no Brasília Capital, como os leitores são tratados com carinho, você pode ver o clipe de “Vou Te Dar Meu Coelhinho” sem censura. Confira:

One Response

Deixe um comentário