Procon-DF lançará campanha para Dia dos Pais no Facebook

No Dia dos Pais o Procon-DF ampliará o acesso à informação e postará na sua página institucional do Facebook uma campanha especial com dicas sobre os direitos dos consumidores e cuidados que se deve ter na hora de escolher o presente.

“A ideia de entrar no Facebook surgiu da necessidade de fazer com que o Procon-DF esteja mais próximo e acessível ao consumidor. Temos postado dicas interessantes e um material de qualidade, como a campanha do Dia dos Pais”, destacou hoje Todi Moreno, diretor da autarquia.

A página contém seções que abrigam panfletos virtuais com informações sobre o Código de Defesa do Consumidor, leis distritais e leis federais de impacto no cotidiano do cidadão.

Este é o caso da peça publicitária “Meu pai quer trocar o presente. E agora?”, cuja ideia é informar sobre a necessidade de conhecer a política de troca dos estabelecimentos comerciais antes de efetuar uma compra.

Recém-lançada, a página do Procon-DF na rede social investe em uma linguagem criativa para comunicar informações pertinentes a relações de consumo – a intenção é que as peças sejam uma importante ferramenta de formação e educação.

Fonte:

Deixe um comentário