Prime completa Setor Hospitalar de Taguatinga

Tudo começou com o Hospital Regional de Taguatinga (HRT), na década de 1970. Em seguida, foram chegando as farmácias e pequenos consultórios médicos. O hospital Anchietta foi a primeira grande unidade hospitala particular. Várias clínicas, óticas e até funerárias também se instalaram naquele cantinho da cidade. Agora, o setor CNC ganhará mais um centro médico, o Prime. Assim, declaramos inaugurado o Setor Clínico-Hospitalar de Taguatinga.

O novo centro médico terá 416 unidades – 77 lojas e 339 consultórios e clínicas de até 400m². “As vendas têm sido um sucesso. Estamos com mais de 60% dos imóveis vendidos. Taguatinga já ganhou um grande presente”, conta o coordenador Marcos Rocha. As obras serão entregues em 2015. “O grande diferencial é que o Prime é um empreendimento totalmente voltado à saúde. Cuidados com o lixo, oxigênio, ar-condicionado, cabeamento e elevadores fazem toda a diferença quando se trata de um assunto tão delicado”, completa.

Na sexta-feira (13), um coquetel em homenagem ao sucesso das vendas contou com as presenças ilustres do ex-senador e presidente da Fecomércio, Adelmir Santana, e do administrador de Águas Claras, Carlos Sidney. “Parabéns pelo empreendimento. Prime já é um sucesso”, elogiou Santana.

As obras mudaram a rotina do Setor Clínico-Hospitalar de Taguatinga. Elci Carneiro saiu de Águas Claras para vender suas marmitas e lanches para os operários do Prime. “Taguatinga está crescendo muito. Estou vendendo aqui até mais do que vendia em Águas Claras”, conta o alegre comerciante.

Quem quiser conhecer a novidade é só ir até o Setor C Norte – Lotes 1 a 12, ao lado do Hospital Anchieta. No próximo mês será o lançamento da unidade decorada. Vale ficar atento também ao site www.centromedicoprime.com. br e ao Facebook da construtora Attos Brasil.

Fonte:

Deixe um comentário