Planejamento autoriza 499 vagas para o Ministério da Saúde

Saiu nesta terça-feira (26/3) a autorização do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MP) para que o Ministério da Saúde (MS) contrate temporariamente 499 vagas profissionais de nível superior. As informações foram publicadas no Diário Oficial da União desta terça-feira (26/3). 

Segundo a publicação, serão 182 vagas para médicos, 182 para enfermeiro e 135 para técnico em enfermagem. A duração do contrato será de seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período. A remuneração dos cargos será divulgada em breve, juntamente ao edital de abertura. 

Última autorização 
No dia 22 de março, o ministério publicou extrato de dispensa de licitação no Diário Oficial da União escolhendo o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) como a banca organizadora de um outro novo concurso público. De acordo com autorização da ministra do Planejamento, Orçamento e Gestão, Miriam Belchior, divulgada em dezembro do ano passado, serão abertas mais 265 vagas imediatas para quem possui formação superior. 

Fonte: Correio Web

Sites e Blogs

Deixe um comentário