Pavimentação Asfáltica chega à quadra 33

A pavimentação asfáltica na quadra 33 não para. Durante 45 dias foram realizadas serviços de terraplanagem, medição e outros. Na sexta-feria (05), chegou o tão sonhado asfalto nas primeiras ruas do setor. Após, o termino do asfalto começara a instalação dos meios fios onde será finalizada a obra.

Mais de 400 famílias estão sendo beneficiadas com esta benfeitoria, que foi uma promessa de campanha do então Governador Agnelo Queiroz. “O GDF e a Administração estão trabalhando incansavelmente por esta comunidade, que há anos sofriam com a lama e poeira”. Destacou Bolivar Rocha.

O administrador de Brazlândia, Bolivar Rocha, disse ainda que novas obras virão. São investimentos que mudarão as condições de vida dos moradores da cidade.

A quadra 33 foi implantada há cerca de quatro anos e abriga cerca de 400 famílias quer foram atendidos pelo cadastro da CODHAB.  O GDF está investindo aproximadamente R$ 3 milhões na pavimentação da quadra 33, que era a única área residencial em Brazlândia sem infraestrutura de asfalto. Dentre alguns meses a obra será entregue para a comunidade.

Fonte:

Deixe um comentário