Pastor chileno é achado morto em Águas Lindas


Uma morte misteriosa está sendo investigada por policiais do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) de Águas Lindas, na Região Metropolitana do Distrito Federal. O corpo do pastor chileno Alejandro Arturo Marquez Diaz, 48 anos, da Igreja Episcopal Carismática do Brasil, foi encontrado dentro do  Citroën Xsara Picasso, placa KKD-2123 de Itatiba (SP). O carro estava abandonado em uma estrada de terra próxima a uma fazenda, no Bairro Santa Lúcia, em Águas Lindas, com as portas abertas.

A polícia identificou o pastor pelos documentos encontrados no veículo e uma aliança no dedo anelar da mão esquerda  com o nome de Solange. A esposa confirmou que o marido saiu de casa, quarta-feira da semana passada com destino ao  Rio de Janeiro.
Reconhecimento

Ela disse que o marido costumava viajar em missão religiosa e não soube explicar como ele foi parar em Águas Lindas. A mulher chega hoje para fazer o reconhecimento do corpo, em Luziânia.
 O delegado Fernando Gama, responsável pela investigação, vai ouvir os parentes para esclarecer as circunstâncias do crime.
Fonte: Jornal de Brasília
Sites e Blogs

Deixe um comentário