Parabéns, Brasília! Nós te amamos

Clique e leia a edição especial do Brasília Capital em homenagem à nossa cidade

Brasília é paixão. Nascer, morar e viver aqui é um privilégio. No dia em que a Capital completa 57 anos, cada um de seus filhos e moradores festeja. Mais que isso: agradece por ser um de seus três milhões de habitantes.

Nesta data, não valem referências aos problemas, deficiências e demandas desta cidade ainda tão jovem. Nada disso. Ao completar 57 anos, queremos apenas e tão-somente festejar sua existência e agradecer por tudo de bom que ela nos proporciona.

Estamos unidos na imensa alegria de estar aqui. Vamos celebrar, em uníssono, a plenos pulmões, com um “Parabéns Pra Você!”.

Se alguma ponta de realidade escapar, será para pedir desculpas por algum mau-trato, pelo crescimento desordenado da população muito acima do que foi projetado por seus idealizadores e pelas agressões ao seu meio-ambiente.

Mas hoje é dia de festa. É aniversário de nossa Brasília. Vamos abraçá-la e sentir o seu abraço caloroso de mãe-irmã. E nesse entrelaçamento deixá-la escutar nosso coração dizer, em alto e bom som: Parabéns, Brasília. Nós te amamos!

Leia a edição especial do Brasília Capital em homenagem à nossa cidade

 

Deixe uma resposta