Palmeiras de olho em Borges, do Cruzeiro, e Marco Antônio, do Grêmio

Dois jogadores entraram na mira do Palmeiras. O atacante Borges, do Cruzeiro, é um deles. O atacante chegou a ser cogitado para vir ao Verdão na troca que envolveu o atacante Luan, que foi para a Toca da Raposa, mas uma lesão esfriou a negociação pelo camisa 9. No entanto, Brunoro garantiu que o Palmeiras tem interesse em contratar Borges.

Além do atacante, o Palmeiras também está de olho em Marco Antônio, meia do Grêmio. O jogador seria o quinto e último atleta envolvido na troca pelo atacante Barcos, que foi para Porto Alegre.

“Temos conversas o tempo todo com vários jogadores. Tem a possibilidade de Marco Antônio e Borges. Nenhum jogador está descartado, mas o problema é que temos nosso tempo e estamos em busca de um atacante. Jogador de peso só no segundo semestre, quando a janela abrir e tomarmos pé da situação, até para fazer um projeto de marketing. Hoje estamos apagando incêndio e formando uma equipe”, garantiu o diretor José Carlos Brunoro.

Na troca com o atacante Luan, o Palmeiras trouxe dois jogadores do clube mineiro: os volantes Marcelo Oliveira e Charles. Na troca que envolveu o atacante Barcos, o Palmeiras trouxe, até o momento, VIlson, Léo Gago, Rondinelly e Leandro. Cogitou-se o retorno de Kleber Gladiador e até mesmo a contratação de Marcelo Moreno, mesmo com a negativa do boliviano, mas Marco Antônio deve ser o quinto jogador do pacotão.

Fonte: FutNet

Deixe um comentário