Namoradinha do esporte

Anna Billó tem 36 anos e ganhou notoriedade recentemente ao ser pedida em casamento pelo ex-jogador brasileiro Leonardo, que atualmente ocupa o cargo de dirigente do Paris Saint-Germain, durante uma transmissão ao vivo em um programa de TV.

Anna Billo, futura esposa de Leonardo7 fotos

3 / 7

Mas ao contrário da colega, Anna prefere o estilo discreto e tenta a todo custo não misturar a sua carreira ao relacionamento com o dirigente brasileiro Getty Images
A apresentadora do canal italiano Sky, que é formada em sociologia, passou por situação semelhante a da repórter espanhola Sara Carbonero, que teve seu romance com o goleiro Iker Casillas escancarado ao vivo ao ser beijada por ele após a Copa do Mundo. Mas ao contrário da colega, Anna prefere o estilo discreto e tenta a todo custo não misturar a sua carreira ao relacionamento com o dirigente brasileiro.
“A Sky sempre me protegeu. Na última temporada, eu deixei de acompanhar o Campeonato Italiano para evitar esse tipo de situação”, declarou Anna Billo em 2010 ao jornal italiano Corriere dello Sport, quando Leonardo ainda era técnico da Inter de Milão.
Fonte: Portal Terra
Sites e Blogs

Deixe um comentário