Nadadora Joanna Maranhão é alvo de ofensas por eliminação em prova

Após receber ofensas nas redes sociais, a nadadora olímpica Joanna Maranhão, de 29 anos, informou, por meio de sua conta no Facebook, que vai identificar os autores de todos os comentários ofensivos e vai recorrer à Justiça.

A página do facebook de Joanna recebeu uma enxurrada de comentários após sua eliminação na prova dos 200m medley. A atleta também é muito criticada por suas convicções políticas e, em outras ocasiões, utilizou as redes sociais para expor sua visão.

Segundo a atleta, esta é uma causa ganha e todo o dinheiro arrecadado será revertido em ações da ONG Infância Livre, que combate a pedofilia.

Confira o texto:

“A todos os perfis verdadeiros que vieram até aqui denegrir, ofender e xingar: muito obrigada! Fiquei em silêncio permitindo que vocês se sentissem à vontade enquanto o advogado coletava nome, dados e CPF de cada um. A partir da próxima semana, estaremos entrando com ação na Justiça, com todas as provas (inclusive cobertura da imprensa). Trata-se de uma causa ganha e com esse dinheiro estaremos potencializando as ações da ONG Infância Livre.Sendo assim: muito obrigada! O ódio de vocês será revertido para uma boa causa; combate à pedofilia”.

Fonte:

Deixe uma resposta