Musa BSB Carros foi escolhida nesta sexta (29)

Loira, 24 anos e moradora do Cruzeiro. Estas são as características da vencedora do primeiro concurso Musa BSB Carros, Rafaela Oliveira. O evento aconteceu na noite da última sexta-feira (29) na Associação dos Comerciários do Distrito Federal, localizado no Setor Comercial Sul.

Segundo os organizadores, o objetivo do concurso é incentivar não apenas de beleza, mas também a diversão e sensualidade das brasilienses. “Este concurso é apenas o primeiro. Queremos conseguir mais espaço no mercado. As mídias sociais ajudaram bastante. Em apenas dois meses, tivemos 100 curtidas no Facebook”, explicou Cleyton Lustosa, proprietário da agência “Na Mira Certa”, idealizadora do evento.

Todas as 12 finalistas ganharam um ensaio fotográfico. Já as três finalistas receberam prêmios em dinheiro. A escolha da musa se deu por notas de 0 a 10 dadas por seis juradors. A proprietária da loja “Markas Roupas e Acessórios”, localizada em Sobradinho, Milena Hirle, participou da banca. “É uma honra participar. Brasília precisa ter mais eventos como este, incentivando a beleza feminina”, explica.

A modelo Rafaela Oliveira, comemorou a vitória. “Este é o segundo concurso que participo. É muito bom poder representar a capital do país. Com certeza vou tentar uma segunda vitória em 2014”, disse. A empresária Milena Hirle presentou as participantes com peças da loja Markas Roupas e Acessórios. “Elas merecem e vão ficar lindas”, disse.

Vencedora, Rafaela Oliveira. Crédito Jéssica NascimentoJuradas do concurso. Crédito Jéssica NascimentoSete finalistas com a empresária Milena Hirle. Crédito Jéssica Nascimento Empresária Milena Hirle com as três finalistas. Crédito Jéssica Nascimento Empresária Milena Hirle presenteia as três finalistas. Crédito Jéssica Nascimento

Deixe um comentário