Mourinho estaria trocando mensagens com o dono do Chelsea, afirma jornal

O famoso português, José Mourinho, não passa bons momentos no Real Madrid e sua demissão é dada como quase certa pela imprensa espanhola. Porém, ficar desempregado o treinador não deve ficar. Se depender da torcida do Chelsea e do dono do clube, o russo magnata Roman Abramovich, o treinador campeão tem lugar garantido no clube inglês, por onde passou entre 2004 e 2007. O motivo de sua saída do “Blues”, foi também o seu mau relacionamento com Abramovich.

No entanto, segundo a imprensa inglesa, mais precisamente o ‘Daily Star’, os dois se reconciliaram e Rafael Benítez pode estar com os dias contados. Ele que tem status de treinador interino, poderá sair no final da temporada para a volta de Mourinho. O tabloide afirma que o russo e o treinador, andam trocando mensagens, e a conversa é sobre a volta do mesmo.

As brigas que Mourinho vem tendo também na Espanha, tem o deixado bastante estressado e cansado de administrar os egos do Real Madrid. Alguns atletas do Chelsea, como Ashley Cole, Terry e Cech, teriam supostamente também entrado em contato com o treinador. O torcedor azul já está ansioso para o final da temporada e saber as novidades.

Fonte: FutNet

Deixe um comentário