Moradores recebem curso da Caesb

Os moradores do Núcleo Bandeirante serão os primeiros a receber curso da Caesb que orienta consumidores a detectar vazamento de água em suas residências, marcado para o dia 1º de agosto, às 13h, na Gerência de Atendimento ao Público da cidade.

“O curso foi pensado porque temos um alto índice de reclamações na Caesb por causa de contas que aumentam de forma inesperada e, quando verificamos, a causa é o vazamento”, disse a gerente de Orientação e Educação Hidrossanitária do órgão, Zélia Aparecida de Souza.

As aulas, ministradas por técnicos da Caesb, duram três horas com previsão de 25 participantes por turma, que receberão um manual de orientação e poderão vivenciar situações práticas de como evitar perdas de água.

Os participantes poderão se inscrever diretamente nas Gerências de Atendimento ao Público das localidades onde forem realizados os cursos ou por meio da Central de Relacionamento com o Cliente 115.

Outras 13 regiões administrativas do Distrito Federal também receberão as orientações sobre o tema e os próximos cursos estão marcados para os dias 8 e 22 de agosto na gerência de Brasília.

Serviço

Curso para detecção de vazamentos de água

Quando: 1º de agosto

Horário: 13h

Onde: Gerência de Atendimento ao Público do Núcleo Bandeirante – Praça Central, módulo 5, ao lado da administração regional

Fonte:

Deixe um comentário