Mapa da Mídia 92ª edição

Benefícios do Nota Legal


Correio Braziliense, 5/2


Na reta final para a indicação dos créditos do Nota Legal,  mais de 172 mil pessoas já acessaram o site do programa para escolher como utilizar a quantia — se no abatimento do IPTU ou do IPVA. Os repasses somaram R$ 48 milhões, dos quase R$ 200 milhões disponíveis. A expectativa da Secretaria de Fazenda é de que 400 mil pessoas ainda solicitem o valor nos 10 dias restantes. O prazo termina na sexta-feira (15).

……………………..
Angola suspende atividades da Igreja Universal

Folha Online, 5/2

O governo de Angola suspendeu as atividades da Igreja Universal do Reino de Deus pelos próximos 60 dias, após ter responsabilizado a instituição pela morte de 16 pessoas em um acidente no estádio da Cidadela Desportiva, em Luanda, no dia 31 de dezembro. O relatório final do inquérito afirma que, apesar de ter sido avisada de que o estádio só comportava 30 mil pessoas, a Universal fez planos para receber 152.600.

………………….

Malafaia ataca união homossexual 


Veja Online ,5/2 


As declarações controversas do pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, no programa De Frente com Gabi, apresentado por Marília Gabriela, no SBT, provocaram reações nas redes sociais na segunda-feira (4). Malafaia fez duras críticas ao relacionamento entre homossexuais. O pastor, que é formado em psicologia, disse que homossexualidade “é um comportamento” que pode ser mudado.

………………….


Austrália: brasileiro entra em coma após agressão 


Folha Online, 5/2


 Marcus Vinicius Moraes luta para se recuperar da violência sofrida no sábado (2), em Sydney, na Austrália. O jovem sofreu traumatismo craniano, passou por duas cirurgias e ainda corre risco de morrer após ter sido agredido por seguranças de um bar. No Boletim de Ocorrências, os seguranças alegam que tentaram retirar o jovem do estabelecimento por volta das 23h (horário local). Segundo eles, Marcus foi agressivo, o que motivou a confusão.


Deixe um comentário