Mais quatro locais do DF se preparam para 5ª Conferência das Cidades

A etapa local da Conferência das Cidades será realizada amanhã (17) na Fercal, Planaltina, Sobradinho e Sobradinho II, cidades onde os moradores terão a oportunidade de sugerir as necessidades para a região que serão levadas à 5ª Conferência Distrital das Cidades.

No DF, a Conferência é organizada pela Secretaria de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano (Sedhab) e todas as 31 regiões administrativas terão etapas preparatórias entre agosto e setembro, para a edição regional que acontece em setembro e a nacional, marcada para novembro.

Os debates terão início às 8h e vão até as 18h, com grupos de trabalho para discutir os seguintes eixos temáticos: habitação, regularização, planejamento urbano e desenvolvimento sustentável.

Na conferência local também são eleitos os delegados que levarão as propostas dos moradores das cidades à Conferência Distrital.

Qualquer morador pode participar das discussões, mas para isso precisa fazer o credenciamento no local onde a conferência vai ser realizada na cidade.
Serviço

5ª Conferência Distrital das Cidades – Etapas locais
Data:

17 de agosto (sábado), de 8h as 18h
Locais:

Sobradinho: CEM 01 DE SOBRADINHO. QD 04 – AE 04

Planaltina: Campus UnB Planaltina, Área Universitária n.° 1 – Vila Nossa Senhora de Fátima -Planaltina/DF.

Fercal: CEF Fercal – Df-205 – KM 19 – Fercal

Sobradinho II: CEF Queima Lençol, AR 13, AE 03, Setor Administrativo Sobradinho II (COER)

Fonte:

Deixe um comentário