Licitação de 157 lotes da Terracap será na quinta-feira

Terrenos guará terracap-gabriel jabur-agência brasília
Terrenos residenciais na QE 54 do Guará estão entre os oferecidos pela Terracap. Foto: Gabriel Jabur/Agência Brasília

Os interessados em adquirir 157 terrenos, entre comerciais, residenciais ou voltados para a indústria, oferecidos pela Terracap, precisam entregar as propostas na quinta-feira (28), a partir das 9h, na sede da empresa (Setor de Áreas Municipais, Bloco F). 

Os imóveis, que podem ser comprados à vista ou financiados de 180 a 240 meses, estão em Águas Claras, Ceilândia, Gama, Guará, Jardim Botânico, Lago Norte, Lago Sul, Paranoá, Plano Piloto, Recanto das Emas, Riacho Fundo I, Riacho Fundo II, Samambaia, São Sebastião, Sobradinho e Taguatinga. 

O edital está disponível no site da Terracap (http://www.terracap.df.gov.br), na sede da empresa pública e nas agências do Banco de Brasília (BRB). Depois de ler o documento e visitar e escolher o imóvel, o interessado precisa pagar a caução, até quarta-feira (27), no valor de pelo menos 5% do preço de aquisição. O pagamento é feito por meio de transferência bancária ou nas agências do BRB.

Entre os destaques estão 50 lotes residenciais na QE 54 do Guará. No edital passado, dos 35 imóveis ofertados na área, foram vendidos 32. O interesse justifica-se pela boa localização e por ser uma das últimas áreas residenciais do bairro. Três terrenos residenciais no Centro de Atividades do Lago Norte e outros três no Taquari também chamam a atenção, assim como seis imóveis no Jardim Botânico. Quanto aos comerciais, os principais estão em Águas Claras, no Guará, no Lago Sul, no Paranoá e em Sobradinho.

Após a leitura de todas as propostas, vencerá a que oferecer o maior preço, desde que tenha cumprido todas as exigências do edital. Os licitantes que não vencerem ou que forem desclassificados receberão de volta a caução após oito dias úteis, a contar do primeiro dia útil subsequente à homologação do resultado no Diário Oficial do DF.

Serviço:

Pagamento de caução
Até 27/7 (quarta-feira)
Apresentação de propostas

28/7 (quinta-feira)
Às 9h
No auditório da sede empresa (Setor de Áreas Municipais, Bloco F)

Informações: (61) 3342-2013/3342-2525

Fonte:

One Response

Deixe uma resposta