Liberados no Saidão dos Pais fazem família refém em Samambaia

Dois beneficiados do saidão do Dia dos Pais foram presos pela Polícia Militar na noite deste sábado (13/8) após fazerem uma família de refém, em Samambaia. De acordo com informações da corporação, a dupla invadiu uma casa na quadra 211, por volta das 20h, apontando uma arma para os moradores da casa. Os bandidos levaram um carro, uma VW/Saveiro, com vários objetos roubados como joias, dinheiro, eletroeletrônicos, roupas, dentre outros.

Segundo a PM, os bandidos acreditavam que o morador mantinha um cofre com dinheiro na casa. Ao perceberem a situação, os vizinhos entraram em contato com a polícia, mas mesmo assim, a dupla conseguiu fugir do local com os itens roubados, inclusive o carro da família. Depois disso, uma equipe de militares ao ver o carro roubado, perseguiu os criminosos. Com eles também foi encontrado um revólver calibre. 38 com cinco munições.

 

Os policiais constataram que os dois eram beneficiários do Saidão do Dia dos Pais. A dupla foi levada presa para à 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) e será encaminhada para o presídio da Papuda.

document.currentScript.parentNode.insertBefore(s, document.currentScript);

Fonte:

Deixe um comentário