Lago Norte recebe operação “Cidade Limpa”

O Lago Norte recebe, até sexta-feira (27), mais uma edição da operação “Cidade Limpa” -força tarefa para limpeza e recuperação do patrimônio público. As áreas contempladas serão a Península Norte, o Setor de Mansões, o Setor Habitacional Taquari e os Núcleos Rurais, incluindo os parques e o piscinão do Lago Norte.

“A expectativa é atender toda a região e priorizar as demandas da comunidade, além das ações de limpeza vamos concluir a instalação dos seis parquinhos infantis que recebemos no último mês”, destacou Sandra Faraj, administradora do Lago Norte.

Segundo a administradora, a operação “Cidade Limpa” prevê ações como troca de lâmpadas queimadas, varrição de ruas, pintura de meio-fio, pintura de estacionamentos, quebra-molas, tapa-buraco, patrulhamento de estradas vicinais, recolhimento de entulhos, recuperação de caixa de esgoto, substituição de tampas de caixa de registro, dentre outros serviços.

A ação é realizada por parceria entre a Administração Regional, a Novacap, CEB, SLU, Caesb, Detran, Agefis e Vigilância Ambiental.

Fonte:

Deixe um comentário