Kristen e Pattinson farão tour de van pela Europa

O casal, que aparentemente superou a crise, pretende passear com os amigos assim que o ator terminar de gravar seu próximo filme, ‘The Rover’

Robert Pattinson e Kristen Stewart, na estreia do filme 'Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1'

Robert Pattinson e Kristen Stewart, na estreia do filme ‘Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1’ (Ian Gavan/Getty Images)
Depois de um ano turbulento para o casal da saga Crepúsculo Kristen Stewart e Robert Pattinson, que teve de superar a pulada de cerca da atriz com um homem casado, os protagonistas da série adolescente parecem ter resolvido suas diferenças. De acordo com o tabloide britânico The Sun, os atores vão fazer uma viagem de van pela Europa, junto com alguns amigos, entre eles a cantora Katy Perry.
“Robert tem planejado a viagem há algum tempo. Ele gostaria de ir para a Itália, França e Alemanha”, disse uma fonte ao jornal. “Eles vão com alguns amigos e pediram que Katy Perry os acompanhasse. Ela tem sido uma boa amiga de ambos nesse período difícil.”
Crise – A notícia confirma a reconciliação do casal, que passou um tempo separado novamente em janeiro, quando Pattinson terminou por não sentir que podia confiar em Kristen. O rapaz estava abalado desde julho do ano passado, quando seu relacionamento chegou ao fim por causa da traição da atriz com Rupert Sanders, que a dirigiu no filme Branca de Neve e o Caçador. O diretor, então casado com a modelo Liberty Ross, também sofreu com a pulada de cerca e viu seu casamento chegar ao fim em fevereiro.
Fonte: Veja Online
Sites e Blogs

Deixe um comentário