Justiça condena os nove invasores do Hotel Intercontinental

Polícia tática em frente ao Hotel Intercontinental em São Conrado, Rio de Janeiro, onde bandidos foram cercados pela policia e mantiveram 20 pessoas como reféns.
Polícia tática em frente ao Hotel Intercontinental em São Conrado, Rio de Janeiro, onde bandidos foram cercados pela policia e mantiveram 20 pessoas como reféns. – Antonio Scorza/AFP
Os nove criminosos que invadiram o hotel Intercontinental, em São Conrado, e mantiveram 35 reféns por três horas, em agosto de 2010, foram condenados pela Justiça a penas de até 18 anos. A imagem dos homens fortemente armados – com eles foram apreendidos fuzis, pistolas e granadas atirando contra a polícia no início da manhã na Zona Sul do Rio teve repercussão internacional.
Alan Francisco da Silva, Vinícius Gomes da Silva, Washington de Jesus Andrade Paz, Rogério Avelino da Silva, Davi Gomes de Oliveira, Jackson Nascimento Gomes da Silva e Técio Martins da Silva foram condenados a 14 anos de reclusão e um ano de detenção. Victor Gomes Elói foi condenado à pena de 18 anos e três meses de reclusão e um ano e seis meses de detenção. Já Ítalo de Jesus Campos pegou 16 anos de reclusão e um ano e três meses de detenção, todos em regime inicialmente fechado. Eles responderam pelos crimes de cárcere privado, sequestro, associação para o tráfico, porte de arma e resistência à prisão.
Fonte: Veja Online
Sites e Blogs

Deixe um comentário