Jovens Embaixadores dos EUA visitarão Mané Garrincha

Um grupo de 40 voluntários, participantes do programa “Um Gol de Educação”, vai recepcionar hoje (8), às 14h, jovens embaixadores dos Estados Unidos que visitarão Brasília para conhecer a proposta ecológica do Estádio Nacional Mané Garrincha.

“Além de divulgar a proposta ecológica, os alunos terão a oportunidade de colocar em prática o inglês, uma vez que estão cursando o nível intermediário do Centro de Línguas de Ceilândia”, destacou a coordenadora da Coordenação Regional de Ceilândia, Andréia Souza Pires.

O projeto da Secretaria de Educação é desenvolvido nos oito Centros Interescolares de Línguas (CILs) da rede pública de ensino e visa a preparar estudantes para o trabalho voluntário de recepção de estrangeiros durante os grandes eventos na cidade.

Amanhã, o ônibus com os alunos sairá de Taguatinga, às 13h, e o ponto de encontro será na entrada do Mané Garrincha que fica próxima ao autódromo. Após a visita guiada ao estádio, os alunos seguirão para o shopping Pátio Brasil, onde farão um flashmob (dança coletiva), na praça central.

 

SERVIÇO

Visita guiada de jovens embaixadores dos EUA ao Estádio Nacional

Data: amanhã (8)

Horário: às 14h

Local: Estádio Nacional Mané Garrincha, entrada próxima ao autódromo.

Fonte:

Deixe um comentário