José Mourinho diz que vai parar de trabalhar aos 70 anos

Nesta terça-feira, dia que antecede o duelo entre Real Madrid e Manchester United, pelas oitavas de final da Champions League, o treinador José Mourinho encarou mais de 200 jornalistas na sala de imprensa. Com um largo sorriso no rosto, Mou falou sobre sua carreira, sobre o duelo, alfinetou jornalistas e garantiu que só vai parar de trabalhar aos 70 anos. Além disso, ele descartou treinar o Manchester United.

“Não, não penso que eu possa ser o substituto de Ferguson, porque acho que vamos terminar a carreira ao mesmo tempo, ele vai estar com 90 e eu com 70”, disse ele, em tom de ironia.

O treinador voltou a garantir que pretende deixar o Real Madrid e retornar à Inglaterra onde, segundo ele, foi o melhor lugar onde trabalhou. O destino deve ser o Chelsea ou o Manchester City. “Depois do Real Madrid, a Premier League será normalmente o meu próximo passo”.

Caso não conquiste a Champions League este ano pelo Real Madrid, o treinador não vê grande problemas. “Se não ganhar a Liga dos Campeões esse ano não vai ser um fracasso. Há grandes clubes e grandes treinadores que nunca ganharam”, disse.

Fonte: FutNet

Deixe um comentário