Jorginho segue “prestigiado” no Vasco

jorginho-foto-paulo-fernandes-vasco-com-br
Jorginho. Foto: Paulo Fernandes/vasco.com.br

Na semana passada o presidente do Vasco, Eurico Miranda, reuniu a imprensa e comunicou que o técnico Jorginho estaria mantido no cargo e que não aceitaria nenhum tipo de pressão pela saída do treinador. A decisão foi mantida mesmo depois da derrota por 2 x 1 para o CRB, em casa, no sábado (15), que fez o time ver o Atlético-GO abrir quatro pontos de vantagem na liderança da Série B (58 contra 54 dos cariocas).

Apesar da irritação dos torcedores e de alguns conselheiros, Eurico não trabalha a hipótese de demitir Jorginho. Porém, o dirigente fechou a janela de sua sala, que dá acesso ao campo, para não ver a parte final do confronto contra o time alagoano. “O Eurico não deve ter gostado da atuação da equipe, como eu também não gostei. Tivemos uma atuação sem brilho, mais para o apático, e temos que corrigir isso rapidamente”, disse o treinador.

Jorginho, no entanto foi informado na tarde de domingo que a programação que a comissão técnica havia montado para a semana foi modificada. Eurico determinou treinos em tempo integral a partir desta segunda-feira. As atividades aconteceriam apenas na parte da tarde. 

O próximo compromisso do Vasco será no sábado (22), às 16h30 (de Brasília), contra o Paraná Clube no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES), pela 32ª rodada da Série B.

Fonte:

Deixe um comentário