Jorginho assume responsabilidade por derrota e ‘abre mão’ do Carioca

Após a derrota para o Audax-RJ, por 2 a 1, na tarde deste domingo, o técnico Jorginho admitiu que a classificação do Flamengo à próxima fase do Campeonato Carioca está muito distante. O treinador lamentou o revés em Volta Redonda e também assumiu a responsabilidade por mais um tropeço.

“Toda a derrota é minha responsabilidade. As coisas ficaram muito difíceis, e estamos distantes da classificação, mas tempos tempo e tranquilidade para pensar na Copa do Brasil. Agora, precisamos descansar e mudar o foco. Temos que ir com tudo e ajustar o time. Estou confiante”, garantiu Jorginho.

O comandante rubro-negro também fez questão de proteger alguns dos criticados da torcida durante o jogo. “Esquecemos rápido de tudo. No outro jogo, o Nixon entrou muito bem; Já o Carlos fez boas jogadas e passes. Mas precisamos recuperá-lo e colocá-lo para jogar. Não é só contratar”, analisou.

Na quarta colocação do Grupo B do Estadual, com quatro pontos, os flamenguistas voltarão a campo no próximo sábado, contra o Duque de Caxias, no Moacyrzão. Já na quarta rodada, a equipe precisará tirar uma diferença de seis pontos para o Fluminense, último que vai se garantindo na etapa seguinte.

Fonte: Super Esportes

Deixe um comentário