iFly, simulador de paraquedismo, aterrisa em Brasília

11-1024x683
Foto: Divulgação


Esportes radicais atraem cada vez mais pessoas ao redor do mundo. O paraquedismo traz a sensação de liberdade e faz com que o friozinho na barriga permaneça sempre vivo, mas para quem deseja passar pela experiência de forma mais descomplicada sem precisar saltar de um avião, tem uma nova opção em Brasília. É o iFly, o paraquedismo indoor que simula condições reais de queda livre em um túnel de vento vertical. É a realização do sonho de voar.

Cada voo equivale a dois saltos de paraquedas e os pacotes contém, no mínimo, dois voos para cada pessoa. No total, o passeio equivale a quatro saltos de paraquedas. O principal foco é oferecer essa sensação sem os riscos naturais da experiência em queda-livre, como afirma Fábio Diniz, sócio do projeto junto com Manoel Damasceno, que está trazendo o projeto para Brasília.

Há algumas restrições para quem deseja se aventurar. A idade mínima é de 3 anos, é necessário também que a pessoa esteja em boas condições físicas e com a saúde em dia, participantes devem pesar menos de 113kg e há restrições ainda maiores para grávidas.

01-1024x683
Foto: Divulgação

O iFly está localizado no Clube de Engenharia de Brasília, no SCES Trecho 2. O horário de funcionamento é de segunda-feira a quinta, das 10h às 22h e de sexta-feira a domingo, das 9h às 22h. O preço varia, mas o valor mínimo dos pacotes mais simples, equivale a R$ 249. Dá para voar em duplá e até mesmo em grupo. Para agendar e adquirir basta visitar o site do empreendimento: www.iflybrasil.com.br

 


Silvio Santos lança pegadinha superproduzida inspirada no filme “invocação do mal 2″


‘The Sims 4′ lança customização de avatares que quebra barreira de gêneros


Fonte:

Deixe um comentário