Heineken inclui vale-cerveja entre benefícios para estagiários

A cervejaria holandesa Heineken abriu vagas de estágio em Alexânia e outras 11 cidades brasileiras e incluiu entre os benefícios, o direito a 24 cervejas por mês. As oportunidades são destinadas a estudantes universitários com conclusão do curso prevista para o período entre julho de 2019 a março de 2020. Para participar é necessário se inscrever pela internet até o dia 21 de janeiro.

As vagas de estágio são para as áreas de assuntos corporativos, finanças, marketing, produção e logística, recursos humanos e vendas. Todos os participantes precisam ter inglês avançado.

O processo seletivo terá testes online, dinâmicas em grupo e entrevistas individuais e com os gestores das áreas.

Os aprovados no processo benefícios como bolsa-auxílio, vale-alimentação, vale-transporte ou fretado, plano de saúde, seguro de vida e vale-cerveja.

Os interessados devem se cadastrar no site da 99 Jobs até o dia 22 de janeiro de 2018. No momento, a empresa possui mais de 25 marcas em seu portfólio, entre bebidas alcoólicas e não alcoólicas, como cervejas Heineken, Eisenbahn, Baden Baden, Amstel, Devassa, refrigerante Itubaína, Água Schin, entre outras.

Deixe um comentário