Habilitados no programa “Minha Casa Minha Vida/Morar Bem”

A quantidade de habilitados pelo programa habitacional “Minha Casa Minha Vida/Morar Bem” chegou a 65.951 famílias, com a publicação da lista de 572 pessoas ontem (18) no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) pela Secretaria de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano (Sedhab).

“A política habitacional do DF está cada vez mais transparente e justa. Essas famílias comprovaram dados e foram habilitadas a participar do programa de interesse social promovido pelo GDF”, destacou o secretário de Habitação, Geraldo Magela.

Do total de famílias habilitadas hoje 488 são da Relação de Inscrição Individual (RII) e 84 da Relação de Inscrição por Entidade (RIE).

A próxima etapa será o envio dos dados das famílias habilitadas para o agente financeiro para que possam dar prosseguimento à formalização de contrato de financiamento no banco.

Para participar do programa “Minha Casa Minha Vida/Morar Bem” é preciso estar inscrito no Novo Cadastro da Habitação — uma das ferramentas do programa “Morar Bem”.

Ao todo foram 375.960 candidatos inscritos, sendo 323.015 na Relação de Inscrições Individuais e 52.945 na Relação de Inscrições por Entidade. A relação com os nomes também está disponível no site www.morarbem.df.gov.br

Fonte:

One Response

Deixe um comentário