Grupo Folha Seca faz tributo a Baden Powell

Formado no início de 2006, o Grupo Folha Seca vem se destacando no cenário musical brasiliense por difundir a música instrumental brasileira e desenvolver um trabalho com arranjos próprios, sem esquecer as raízes e tentando sempre criar um jeito próprio de tocar.

O grupo busca inspiração nos grandes mestres da música brasileira. Seu repertório vai de Choros tradicionais de Pixinguinha, Jacob do Bandolim e Ernesto Nazareth, até choros contemporâneos de Hamilton de Holanda e Eduardo Neves. Além disso, passeia também pela bossa-nova e pelo samba, relendo músicas de Tom Jobim, Chico Buarque, Guinga e Baden Powell, entre outros.

O Folha Seca se apresenta em 2013 no projeto “Tributo a Baden Powell”, do Clube do Choro de Brasília, e já participou das comemorações dos 30 anos do Clube, além de ter representado a Escola Brasileira de Choro Raphael Rabello na TV, por ocasião do Dia Nacional do Choro.

O grupo é composto por Patrícia Coelho (Flauta Transversal), Guilherme Campos (cavaco), Felipe Braga (Bandolim 10 cordas), Gustavo Maragna (Bandolim), Tiago Nogueira (Violão de 7 cordas), Eduardo Souza (violão) e Alexandre Guedes (Pandeiro).

Dia 01 de Junho – Sábado a partir das 21:00 hrs. Ingressos: R$ 10,00 (meia) e R$20,00 (inteira)

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” – Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.

Não recomendado para menores de 14 anos

Fonte:

Deixe um comentário