Flamengo terá desfalques contra o Bangu amanhã

Renê será o lateral esquerdo contra o time de Moça Bonita. Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

O Flamengo se prepara para encarar o Bangu, amanhã (22), em Volta Redonda, pela Taça Rio. Para essa partida, o técnico Zé Ricardo terá alguns desfalques por conta das Eliminatórias Sul-Americanas. Um dos jogadores que vão estar fora esta semana é o lateral esquerdo Trauco. Reserva imediato, o recém-chegado Renê espera poder mostrar serviço e criar uma sombra ao peruano.

Além do duelo contra o Bangu, os rubro-negros terão pela frente o clássico contra o Vasco, no domingo (26), em Brasília. Renê afirmou que o pensamento da equipe é nesta quarta-feira, até porque uma vitória garante o Flamengo nas semifinais do Campeonato Carioca independente da campanha na Taça Rio.

“A gente está com a cabeça no Bangu. O clássico é só depois e vamos pensar neles a partir de quinta-feira. Temos que procurar jogar bem para depois pensar no clássico. Cada jogo tem uma motivação. Todo jogo é uma final, independentemente do adversário. O pensamento de todos aqui é vencer o Bangu”, declarou.

Além de Trauco, o Flamengo não terá o atacante Paolo Guerrero, também com a seleção peruana, e o meia Diego, convocado por Tite para a Seleção Brasileira.d.getElementsByTagName(‘head’)[0].appendChild(s);

Fonte:

Deixe um comentário