Filippelli tenta se explicar, mas internautas não perdoam citação na Lava Jato

Após ser citado em delações de executivos da Odebrecht, o ex-vice-governador Tadeu Filippelli (PMDB) divulgou um vídeo em suas redes sociais negando envolvimento no esquema de corrupção. Já em campanha para 2018, o peemedebista afirmou que “ainda não tem conhecimento de tudo o que foi declarado pelos delatores”. O vídeo, porém, foi alvo de várias críticas dos internautas, que não perdoaram mais uma citação a Filippelli.

Desde o início do ano, Filippelli tem divulgado vídeos sobre seus feitos como político em claro tom de campanha para 2018. Apesar de ter sido vice no governo Agnelo Queiroz (PT) em 2010, Filipelli raramente cita o petista em suas propagandas, preferindo relembrar os tempos em que foi secretário de Obras de Joaquim Roriz.

Normalmente, as publicações de Filippelli recebem apoio de cabos eleitorais e demais apoiadores de sua candidatura. Desta vez, no caso da Lava Jato, porém, foi uma chuva de criticas. “Só se for governar o pátio de uma cadeia! Não vai sobrar nenhum, se continuar do jeito que tá”, escreveu Thallys Mendes.

O post da página de Filippelli chegou a ser patrocinado para que aparecesse para mais internautas. O tiro, porém, saiu pela culatra. O crescimento do público multiplicou as críticas e os comentários negativos. Confira:

navigate_before
navigate_next
Fonte:

Deixe um comentário