FHC diz que Aécio é o melhor nome do PSDB

Aécio, FHC e o governador de Minas, Antonio Anastasia: 'Tenho ao lado o responsável pelas maiores transformações do país', diz o senador (Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)
Aécio, FHC e o governador de Minas, Antonio Anastasia: “Tenho ao lado o responsável pelas maiores transformações do país”, diz o senador

Depois de ocupar a tribuna do Senado com o discurso de candidato à sucessão do Palácio do Planalto em 2014, o senador Aécio Neves (PSDB) recebeu ontem a bênção do seu maior cabo eleitoral: o ex-presidente da República e presidente de honra do PSDB nacional, Fernando Henrique Cardoso. O tucano reforçou a escolha do senador como o melhor nome do partido para tentar tirar o PT do Palácio do Planalto. Em evento na noite de ontem na capital mineira, FHC endureceu o discurso de oposição ao chamar a presidente Dilma Rousseff de “ingrata” e dizer que sua administração usurpou o projeto tucano de governo e agora “cospe no prato que comeu”. Ele afirmou ainda os tucanos não “roubaram” enquanto estiveram no poder.


Fonte: Correio Braziliense

Extratos dos Jornais

Deixe um comentário