Fernanda Montenegro beija atriz na boca em protesto a Marco Feliciano

A atriz Fernanda Montenegro, de 83 anos, aproveitou os holofotes que recebeu durante a 7ª prêmio da Associação de Produtores de Teatro do Rio (APTR) para protestar contra a permanência do pastor Marco Feliciano (PSC / SP) na presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara.

Homenageada na celebração – que aconteceu na última segunda-feira (25/3) – a artista se manifestou ao dar um beijo na boca da atriz Camila Amado, de 77 anos.

Também na segunda-feira, artistas, políticos e ativistas se reuniram em frente a Associação Brasileira de Imprensa (ABI), no Rio de Janeiro, em ato de repúdio à permanência de Feliciano no cargo.

O Partido Socialista Cristão (PSC /SP) decidiu, em reunião na última terça-feira, manter o deputado federal na presidência da Comissão de Direitos Humanos. A liderança do partido recebeu, nesta quarta-feira, 455 mil assinaturas de ativistas, que receberam uma petição online exigindo a saída do pastor do cargo. Irredutível, Feliciano já avisou que não renunciará, e que “só deixa o cargo se morrer”.

Fonte: Correio Braziliense

Deixe um comentário