Feira de supermercados

Entre os dias 30 de julho e 1° de agosto, o Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade (ExpoBrasília) vai receber a 31° Exposição e Encontro de Supermercadistas do Distrito Federal (ExpoEcos DF) – evento que deve reunir quase 100 expositores.

A ExpoEcos DF é destinada aos profissionais do setor supermercadista – empresários, diretores, gerentes, compradores, atacadistas, distribuidores, importadores e representantes comerciais – e tem como foco o fechamento de negócios, troca de experiências e apresentação de inovações para o setor.

Esta é a 10ª vez que Brasília é a sede da feira, a última edição realizada na capital foi em 2011, quando o evento reuniu 13 mil visitantes. Este ano, o público previsto é de pelo menos 20 mil visitantes.

Os 4 mil m² de área reservados para a exposição deverão abrigar indústrias nacionais e regionais, atacadistas e distribuidores, além de fornecedores de produtos, equipamentos e serviços voltados para o segmento supermercadista da região.

A ExpoEcos DF é uma feira promovida pela Associação de Supermercados de Brasília (Asbra), em parceria com o Sindicato dos Supermercados de Brasília (Sindsuper/DF), da Federação do Comércio (Fecomércio/DF), do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/DF), de Brasília e Região Convention & Visitors Bureau.

A inscrição para o evento será realizada no local, nos dias da feira. O valor para visitantes é de R$ 20 e para associados à Asbra é de R$ 10.

O Sistema de Agricultura do DF, formado pela Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural (Seagri-DF), pela Centrais de Abastecimento do DF (Ceasa-DF) e pela Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do DF (Emater-DF), também estará presente na ExpoEcos, onde serão apresentadas a produção local e as ações desenvolvidas pelos três órgãos.

Fonte:

Deixe um comentário