Fábio Coentrão deve trocar o Real Madrid pelo futebol italiano

Mesmo depois do alto investimento feito em 2011 por Fábio Coentrão, quando o Real Madrid contratou o português, junto ao Benfica, por € 30 milhões (R$ 79,2 milhões), o clube merengue pode acabar negociando o lateral. Desde que chegou ao clube espanhol, Coentrão não conseguiu se encaixar na equipe titular e não fez jus ao alto investimento.

No entanto, segundo o site ‘TalkSport’, o lateral português segue com moral no futebol europeu e duas das maiores equipes da Itália estrariam interessadas em contratar Fábio: a Inter de Milão e a Juventus.

Na Internazionale, Coentrão contaria apenas com a concorrência do japonês Nagatomo, único jogador que atua no setor. Já na Juventus, não há um lateral-esquerdo de origem. Todos os jogadores da equipe de Turim que atuam pelo lado esquerdo são zagueiros ou meias improvisados.

O lateral português tem contrato com o Real Madrid até 2017 e qualquer negociação sós será possível na metade do ano, uma vez que já encerrou-se o prazo para transferências no futebol europeu.

Fonte: FutNet

Deixe um comentário