Ex-jogadora Hortência pode deixar cargo na CBB

Ex jogadora de basquete, Hortência chega para o velório da apresentadora Hebe Camargo no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo

Hortência, ex-jogadora de basquete (Danilo Carvalho/AgNews)
Reeleito na primeira semana de março, Carlos Nunes permanecerá no comando da Confederação Brasileira de Basquete (CBB) até 2017. Já a ex-jogadora Hortência, diretora de seleções femininas na primeira gestão, não sabe se continua no cargo. “Estamos esperando para ver as mudanças que vão fazer”, afirmou Hortência sobre a reeleição. De acordo com a assessoria de imprensa da CBB, Carlos Nunes está em viagem e impossibilitado de comentar o futuro da ex-jogadora.
Nomear Hortência como diretora de seleções foi uma das primeiras providências de Nunes após suceder Gerasime Grego Bozikis, em 2009. Desde então, o time principal feminino teve quatro treinadores diferentes – Paulo Bassul, Carlos Colinas, Ênio Vecchi e Luiz Cláudio Tarallo – e decepcionou nas principais competições. Na Olimpíada de Londres, em 2012, o Brasil perdeu para a França, Rússia, Austrália e Canadá – a única vitória foi contra a inexpressiva Grã-Bretanha. 
Fonte: Veja Online
Sites e Blogs

Deixe um comentário