Estádio Bezerrão recebe final do campeonato

As equipes vencedoras do campeonato da “Fundação Criança Gama de Futebol”, nas categorias fraldinha (até 10 anos), pré-mirim (10-11), mirim (até 13 anos), infantil (13-14) e juvenil (até 16 anos), serão conhecidas amanhã (4), entre 8h e 14h, durante a final da competição, no estádio Bezerrão.

“Nós temos muitos jogadores profissionais que saíram dessa competição. Por exemplo, o Felipe Anderson, que atuou no Santos e hoje está na equipe italiana Lazio. Tem também o Leandro, atacante do Palmeiras”, afirmou o presidente da fundação, Gilmar da Cruz.

Para ele, o torneio, que contou com mais de duas mil crianças e adolescentes, foi criado com o objetivo de inserir os jovens no esporte e afastá-los da criminalidade, é uma vitrine para os participantes das 18 escolinhas da região.

“Esperamos contar com um bom público para essa competição, que um grande projeto social do DF através do futebol. A administração regional doou toda a premiação (troféus e medalhas) e a Secretaria de Esportes é responsável pelo pagamento da arbitragem por meio do programa Boleiros”, afirmou.

Foram três meses de competição, em 18 rodadas e amanhã, os times Rio Verde, Gaminha, Lion, 50 Leste e Projeto Vida Melhor (PVM) disputam a final de cada uma das categorias no estádio Bezerrão.

Fonte:

Deixe um comentário