Elvira Brito é eleita Miss Gari Vicente Pires 2017

Miss Gari Vicente Pires 2017- Elvira Brito de Souza

Elvira Brito de Souza de 20 anos é a Miss Gari de Vicente Pires. Eleita na tarde desta segunda (3), foi a escolhida com os votos de seus colegas de trabalho. Na sexta feira (31), Dinalva Maria da Silva, 35 anos foi eleita a representante da Estrutural.

Miss Gari Estrutural 2017- Divanilza Maria da Silva

As mais de 120 inscritas para a terceira edição do concurso Miss Gari DF estão participando das seletivas em suas cidades. Amanhã (4), dentre entre 12 candidatas, será escolhida a Miss Gari Águas Claras. E a grande final será no dia 20 de maio no Centro Cultural do Taguaparque.

Segundo Fátima Dias, 45 anos e há 15 atuando diretamente na limpeza urbana do DF dia que a iniciativa surgiu para resgatar a autoestima dos garis e despertar a consciência da sociedade na valorização desses profissionais. “Nosso intuito é valorizar essas mulheres que batalham dia a dia para levarem o sustento para suas famílias. O melhor de tudo é que podemos ser femininas e demonstrar que, por trás de um uniforme, também somos mulheres com a autoestima lá em cima”, ressaltou Fátima.

Concurso

O concurso é promovido pela Vice Governadoria do DF e conta com o apoio do Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal (SLU), das empresas Valor Ambiental e Sustentare, além de parceiros na área de eventos de beleza e o instituto Embelleze.

A primeira edição do Miss Gari DF foi realizada em 2015, em Ceilândia, e teve a participação de 12 candidatas. Desta vez, o evento teve a inscrição de mais de 120 coletaras da limpeza urbana do Distrito Federal e os garis de cada região votam nas suas preferidas

 

 

 

 

3º edição do concurso Miss Gari DF

Candidatas a Miss Gari 2017

*Seletivas regionais:

Estrutural 31/03 – Eleita: Divanilza Maria da Silva,  35 anos

Vicente Pires: 3/04 – Eleita: Elvira Brito de Souza, 20 anos

Águas Claras: 4/04, 14h30 – adm regional – 12

Samambaia: 6/04, a definir

Recanto das Emas: 7/04, a definir

Santa Maria: 10/04, a definir

Gama: 11/04, a definir

Taguatinga: 12/04, a definir

Ceilândia: 13/04, a definir

*Data sujeita a alteração

 

Final: 20 de maio (sábado)

Horário: a partir das 19h30

Local: No auditório do Centro Cultural do Taguaparque

Entrada gratuita

Fonte:

One Response

Deixe um comentário