De braços abertos

Eles são cerca de 80 mil no DF e pedem jogo do Fluminense no Mané.

Torcedores do Fluminense querem ver o time em Brasília. Aproveitando a falta de estádios no Rio de Janeiro e a inauguração do Estádio Nacional Mané Garrincha, torcedores do Tricolor se mobilizam para trazer um jogo do time carioca para Brasília. Eles montaram uma comunidade em uma rede social que já conta com mais de mil integrantes. A articulação também conta com o apoio da loja do Fluminense em Brasília, a Só Tricolor, e da torcida Camarote Tricolor.

Rogério Luciano foi um dos responsáveis por levar o pedido, em forma de faixa, para a inauguração do Estádio Nacional. “Em Brasília o Fluminense joga em casa”, afirma Rogério. Na faixa, a torcida saudava a nova arena e agradecia ao governador. “A demanda já foi passada para o marketing do Fluminense, que está averiguando a possibilidade de trazer um jogo para Brasília. Nos jogos em Goiânia a torcida vai em peso. Acreditamos que aqui vai ser melhor ainda”, conclui Rogério.

O marketing do Fluminense confirmou que está estudando a vinda do time para Brasília. Alguns pontos precisariam ser combinados com o adversário, devido à distância. Porém, segundo a assessoria, a possibilidade da vinda do tricolor para Brasília é real e os torcedores devem continuar engajados na causa.

Deixe um comentário