Crianças e adolescentes de Sobradinho conhecerão a magia do cinema

Mais de mil crianças e adolescentes que vivem nas regiões administrativas de Sobradinho, Sobradinho II e no núcleo rural irão pela primeira vez a uma sala de cinema – entre segunda (5) e quarta-feira (7) a cidade receberá o cine itinerante Tela Brasil.
“O que achei interessante foi possibilitar às crianças conhecerem o cinema. A cidade, infelizmente, não tem uma sala. Muitos alunos estranharam quando o convite foi feito nas escolas”, explicou o administrador Márcio Ribeiro Guedes.
Serão quatro sessões em três dias, com exibições às 8h30, às 10h, às 14h30 e às 16h e a administração estuda a possibilidade de abrir uma sessão extra no período noturno, de acordo com Guedes, “para possibilitar um programa familiar”.
Cada sessão, que acontecerá em uma estrutura montada no módulo esportivo da Quadra 6, abrigará até 250 pessoas que assistirão aos filmes “Eu e Meu Guarda Chuva”, uma fantasia brasileira dirigida por Toni Vanzolini e o drama de Laís Bodanski, “As melhores coisas do mundo”.
O público ainda poderá conferir o drama “À beira do caminho”, de Breno Silveira e a animação dirigida por Carlos Saldanha, “Rio”.
As sessões são gratuitas e 25 cadeiras serão reservadas para a população geral.

Fonte:

Deixe um comentário