CPI da Saúde se reunirá nesta quarta-feira

camara-legislativa-5
Câmara Legislativa apura indícios de mau uso de dinheiro público pela Secretaria de Saúde. Foto: Divulgação

A CPI da Saúde, que apura indícios de malversação (mau uso) de recursos na Secretaria de Saúde entre janeiro de 2011 e março de 2016, confirmou reunião ordinária para esta quarta-feira (3), a partir das 9h30, no plenário, quando deverão ser votados requerimentos de convocação e convites a  depoentes citados nas gravações divulgadas pela sindicalista Marli Rodrigues. As datas das oitivas também serão definidas pelos parlamentares.

Entre os próximos depoentes estão o secretário de Fazenda do DF, João Antônio Fleury; Marcelo Nóbrega, subsecretário de Logística e Infraestrutura da Secretaria de Saúde, além de Marco Júnior, Ricardo dos Santos, Vanderlan Vieira, Caio Barbieri, Ivan Castelli, João Bosco do Vale, Raimundo Hosano, Rodrigo Oliveira e Marcelo Pereira (“Radical”), apontado como suposto intermediário em transações que envolvem cobrança de propina em contratos na Secretaria de Fazenda.

A composição dos titulares da CPI foi alterada com a substituição do deputado Roosevelt Vilela (PSD) pelo líder do governo, Julio Cesar (PRB), que era suplente no colegiado. O socialista  deixou a Câmara devido ao retorno de Joe Valle (PDT) à Casa. 

Fonte:

Deixe um comentário