Copa das Confederações

Os preparativos na Segurança para Brasília receber o jogo de abertura da Copa das Confederações, em 15 de junho, foram tratados hoje pelo governador Agnelo Queiroz durante entrevista realizada no Centro Educacional 1 do Cruzeiro.

“Estamos na reta final para receber os visitantes, e um dos itens mais importantes é a segurança. Estamos mobilizando todo pessoal e tecnologia necessários, fazendo reposicionamento de câmeras nas áreas centrais, além da ação integrada da polícia com o Exército”, explicou o chefe do Executivo regional.

No próximo sábado, o Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha receberá a partida entre Brasil e Japão, com previsão de 71 mil torcedores.

“Tenho certeza de que na Copa das Confederações vamos mostrar que podemos receber qualquer evento mundial em Brasília, e com isso atrair ainda mais eventos”, ressaltou Agnelo Queiroz.

As obras no Cruzeiro apresentadas durante a 7ª edição da Caravana das Cidades, e as melhorias trazidas pelo programa Asfalto Novo – investimento de R$ 771 milhões para recuperar as vias do DF –, também foram tratadas durante a entrevista.

Fonte:

Deixe um comentário