Conselhos tutelares recebem 33 veículos

Os conselhos tutelares do Distrito Federal receberam hoje 33 veículos zero quilômetro, modelo Palio Weekend, como parte de um pacote para melhorar as estruturas das sedes desses órgãos nas regiões administrativas.

“A entrega desses automóveis melhora as condições de trabalho dos conselhos e é resultado de uma parceria com a Presidência da República, por meio da Secretaria de Direitos Humanos, que tem o objetivo de assegurar as condições de trabalho dos conselheiros”, afirmou o governador Agnelo Queiroz.

A assinatura do ato ocorreu na Praça do Buriti, onde foram entregues também 165 computadores, um para cada conselheiro do DF, 33 refrigeradores, 33 impressoras multifuncionais e 33 bebedouros para melhorar a estrutura das unidades.

“Este é um dia importante porque estamos entregando equipamentos que vão melhorar o trabalho de cada um desses profissionais”, complementou a secretária de Direitos Humanos da Presidência da República, Maria do Rosário Nunes.

Hoje (4/6), a Secretaria da Criança inaugurará a nova sede do Conselho Tutelar do Riacho Fundo II, a quinta desde o início desta gestão, como parte das ações de fortalecimento da rede de proteção a crianças e adolescentes.

Fonte:

Deixe um comentário