Conselho Tutelar em Vicente Pires

O Conselho Tutelar de Vicente Pires, que antes funcionava na administração regional, foi inaugurado hoje em novas instalações adequadas para atender a população e intensificar a proteção dos direitos e deveres da criança e do adolescente.

“A prioridade da nossa gestão é ir até onde o povo está. Essas inaugurações mostram que crianças e adolescentes são prioridade para este governo”, ressaltou a Secretária da Criança, Rejane Pitanga.

A equipe que trabalhará na estrutura contará com área administrativa, salas para atendimento individual e computadores com acesso à internet, o que melhorará o acompanhamento e a fiscalização de casos de abusos contra menores de 18 anos.

“Agora os conselheiros tutelares ganham espaço dignos de trabalho para receber e atender bem a comunidade”, afirmou a coordenadora do local, Aparecida Maria de Moura Marques.

BALANÇO – Nos últimos dois meses, o GDF inaugurou sedes de Conselhos Tutelares em Santa Maria Norte, Sobradinho II e Gama Sul, que possui agora duas estruturas dessa em funcionamento. A previsão é que mais um conselho seja inaugurado no Riacho Fundo II em 4 de junho.

Serviço

Conselho Tutelar de Vicente Pires

Endereço: Rua 12, chácara 154/3, lote 38.

Telefone: (61) 3435-1841 / (61) 3435-1839 / (61) 3567-3079 / (61) 7816-8438

Fonte:

Deixe um comentário