Conjunto Nacional adere a Hora do Planeta

No dia 23 de março, sábado, acontece pelo quinto ano consecutivo, o movimento Global “Hora do Planeta”, promovido pela WWF. Em Brasília, o shopping Conjunto Nacional adere apagando sua tradicional fachada por 1h, entre 20h30 e 21h30, diminuindo luzes dos corredores e incentivando lojistas a reduzirem a iluminação de letreiros e vitrines. Além disso, haverá ação de relacionamento com clientes e incentivo nas redes sociais.
Durante 1h, o site do shopping também ficará desativado pelo mesmo tempo. “Mais do que aderir ao movimento pelo 5º ano consecutivo, nossas ações mostram, de uma maneira simbólica, nossa preocupação com a sustentabilidade do planeta. Todos podem contribuir para esta reflexão”, ressalta o gerente de Marketing, Cláudia Durães.
Desde 2009, um número crescente de cidades, empresas e pessoas no Brasil aderiu ao movimento apagando as luzes de seus monumentos, escritórios ou casas e organizando atividades especiais para mostrar seu apoio na batalha contra as mudanças climáticas.
Fonte: Jornal de Brasília 

Sites e Blogs

Deixe um comentário