Começam aulas no Centro Olímpico do Setor O

Começaram hoje as aulas no Centro Olímpico do Setor O, em Ceilândia, com cerca de mil alunos matriculados nas modalidades de atletismo, basquete, futebol de areia, futebol society, ginástica localizada, handebol, futsal, desenvolvimento motor, vôlei, hidroginástica e natação.

“Quando eu crescer, quero ser jogador de futebol e hoje começo a realizar o meu sonho, vou me tornar muito reconhecido”, contou o aluno de futebol society de 12 anos, Matheus Almeida.

O Centro Olímpico do Setor O recebeu 9 mil inscrições, e o sorteio comtemplou 4.400 usuários interessados em praticar esportes.

A unidade atende crianças a partir de 4 anos, adultos, idosos e também pessoas com deficiências.

“Os alunos estavam ansiosos para o início das aulas. E, após passar pelo processo de inscrição e sorteio, o Centro Olímpico está de portas abertas para a comunidade”, destacou o secretário de Esporte, Júlio Ribeiro.

“Acompanhei toda a construção do Centro Olímpico. Vi a piscina ficar pronta e sonhava estar dentro dela.Vou treinar muito para ser igual ao Cielo”, comemorou o aluno de natação de 10 anos, David dos Santos.

O estudante sorteado que ainda não efetuou a matrícula pode comparecer ao Centro Olímpico até sexta-feira (30), das 8h às 12h e das 14h às 18, e levar a documentação necessária, como carteira de identidade e CPF.

Fonte:

Deixe um comentário