Cissa Guimarães apresenta “Doidas e Santas” em Brasília

chico lopes-divulgação
Foto: Chico Lopes/Divulgação

A atriz e apresentadora Cissa Guimarães traz a Brasília, de sexta-feira (22) a domingo (24) a peça “Doidas e Santas”, inspirada nos livros  “Doidas e santas”; “Tudo que eu queria dizer” e “Coisas da vida”, da cronista gaúcha Martha Medeiros, que trata dos conflitos do universo feminino.  Nessa trama bem-humorada, que também tem um toque de drama, Cissa é a psicanalista Beatriz, uma mulher moderna, no auge da carreira profissional, mas com uma vida pessoal complicada e um casamento arruinado.  

Na peça, sua mãe, a extravagante dona Elda (Josie Antello), voltou a morar com ela e vive às turras com sua filha adolescente (também Josie Antello). E o marido Orlando (Giuseppe Oristânio), após 20 anos de casamento, está cada vez mais distante, mais surdo, mais mudo, mais morno, mais jogado no sofá. Um casamento acomodado e duas gerações em crise. Assim, não há “santa” que aguente, qualquer uma fica “doida”.

Durante uma visita da irmã caçula, a solteirona-não-tão-convicta-assim Berenice (ainda Josie Antello, numa impagável composição tríplice) tem uma conversa reveladora que faz com que Beatriz decida dar um basta na monotonia. Separa-se de um inconformado Orlando e resolve abraçar os prazeres da vida e da juventude mais uma vez.

Sai para as noites, canta, dança, conhece um rapaz… Beatriz acha que preencheu o vazio, que botou a vida nos trilhos. Até que uma longa conversa com a mãe, sobre o passado e as esperanças para o futuro, faz reacender uma fagulha. Aponta a dorzinha da saudade. E a campainha toca…

SERVIÇO:

Doidas e Santas

Data: 22, 23 e 24 de julho de 2016.

Horário: sexta (22) e sábado (23), às 21h, e domingo (24), às 19h

Local: Teatro Unip

Endereço: Conjunto B – SGAS Quadra 913, s/nº – Asa Sul

Duração: 80 minutos

Ingressos: R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia entrada)

Clientes Bradesco Seguros têm desconto de 50% na compra de até 2 ingressos.

Clientes Smiles (GOL) têm desconto de 20% na compra de até 2 ingressos.

Compre aqui: http://www.eventim.com.br

Capacidade: 500 lugares

Classificação Indicativa: 12 anos

Informações/Produção: (61) 9 8172-1960

 

Fonte:

Deixe uma resposta