Cidade Limpa começa segunda-feira

Começa segunda-feira (22) mais um Cidade Limpa no Guará. A ação que faz parte do Projeto Caderno das Cidades do GDF, reúne diversos órgãos do Governo, vai realizar uma série de serviços na cidade, como roçagem e capina, pintura de postes e meios-fios, limpeza e retirada de entulhos das ruas, sinalização de faixas de pedestres, quebra-molas e estacionamentos e desobstrução de boca de lobos, entre outros.

“A operação Cidade Limpa é importante e bem-vinda porque reforça os serviços que a administração realiza no dia a dia, no esforço de manter a cidade limpa e os espaços públicos conservados”, afirma o administrador Carlos Nogueira.

O Cidade Limpa se estende até o dia 26 e os locais que serão contemplados com os serviços foram definidos a partir de solicitações feitas na Ouvidoria (3383.7236 – [email protected]) e pelos técnicos das diretorias de Obras e de Serviços da Regional, que mapearam as áreas mais necessitadas.

A estratégia de ação do Cidade Limpa no Guará foi definida em reunião na Administração, na manhã de sexta-feira (19), e que contou com a participação de representantes da Coordenadoria das Cidades, CEB, Caesb, Detran, Novacap e SLU.

Fonte:

Deixe um comentário