Centro Olímpico do Setor O inicia matrícula de alunos

Começa hoje e vai até dia 30 deste mês o prazo de entrega da documentação dos alunos sorteados para uma das 4,4 mil vagas do Centro Olímpico do Setor O, em Ceilândia, que recebeu mais de 9 mil inscrições de interessados em praticar algum esporte.

“Estava muito ansiosa pela abertura do Centro Olímpico. Quando vi que iam abrir as vagas, vi uma oportunidade de matricular meus quatro filhos. Agora eles estão matriculados na natação e no futebol society, modalidades que eles escolheram”, contou a dona de casa Bruna Martins.

Em sorteio realizado na última quinta-feira (8), foram oferecidas à comunidade vagas nas seguintes modalidades esportivas: atletismo, basquete, futebol de areia, futebol society, ginástica localizada, handebol, futsal, desenvolvimento motor, vôlei, hidroginástica e natação.

“Quando soube que fui sorteado até chorei, porque sempre quis fazer natação, mas minha mãe não tinha dinheiro para me matricular. Agora vou me dedicar bastante para virar um grande atleta igual ao (nadador César) Cielo”, comemorou João Pedro, de 9 anos.

As matrículas devem ser feitas na secretaria do Centro Olímpico, que fica aberta de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. É necessário levar a documentação abaixo:
– 1 foto 3×4; (atual)

– Certidão de nascimento ou RG do aluno; (cópia – se menor de idade)

– Declaração escolar de 2013; (cópia)

– Identidade + CPF do pai, mãe e/ou responsável legal; (cópia)

– CPF + Identidade; (se maior de idade) (cópia)

– Comprovante de residência de 2013 com CEP; (cópia)

– Atestado médico para a prática de atividade esportiva informando que o aluno não possui qualquer contraindicação e doença infectocontagiosa que seja impeditiva dessa prática. (Original)

No caso de pessoas com deficiência, o sorteado deve providenciar a documentação básica necessária e o relatório médico sobre a deficiência e comparecer à Coordenação de Pessoas com Deficiência do Centro Olímpico para agendar a avaliação funcional.

Fonte:

Deixe um comentário