Centro de Ceilândia recebe pacote de obras de recuperação

Moradores de Ceilândia serão beneficiados com um pacote de obras que reformará toda a área central da cidade e outros setores -intervenções que deverão ficar prontas até outubro.

“Estamos revitalizando todos os setores, reformando e substituindo tudo o que foi se deteriorando com o tempo, e ocupando as áreas que estavam abandonadas, como praças, equipamentos públicos e paisagismo”, explicou hoje o administrador de Ceilândia, Ari de Almeida.

O local terá recuperação das pedras portuguesas no canteiro central da Avenida Hélio Prates; plantio de palmeiras; construção de ciclovias, rampas de acessibilidade; e a administração prevê, ainda, novo ajardinamento das ruas, que promete “mudar o visual da cidade”.

As melhorias dessa reforma começaram a apresentar resultados e contam com a satisfação de moradores, comerciantes e visitantes da maior cidade do Distrito Federal.

“É linda essa calçada que imita o calçadão de Copacabana, no Rio de Janeiro. Acho importante este trabalho que o governo vem fazendo. Além de dar mais segurança para quem caminha por aqui, também melhora o visual da cidade”, opinou a brigadista Fabiana Alcantra, moradora de Ceilândia Norte.

De acordo com a administração, há a previsão de constrir 300 vagas de estacionamento próximo ao Hospital Regional de Ceilândia e um cruzamento na Avenida Hélio Prates, que ligará as vias M3 Sul e M3 Norte, obras sem data de início definida.

Fonte:

Deixe um comentário