Casero 1 ano

“Noite espetacular. Que venham mais anos de festa”. A avaliação de Tiago Rosa, o Gaúcho, resume o sentimento dos sócios do Clube do Vinho, que se reuniram na noite de sábado (25) para comemorar o primeiro aniversário do Casero Restaurante e Bistrô.

Inaugurada em março do ano passado, a casa se firmou nesse curtíssimo tempo como o melhor restaurante de Águas Claras. O cardápio reúne “o fino das culinárias mineira e goiana”, como diz o chef Ruben Costa, o Rubinho.

Seu sócio, Leonardo Ávila, orgulha-se de oferecer aos clientes e amigos “a mais completa carta de vinhos da cidade”. “Criamos o Clube do Vinho para reunir os apreciadores da bebida num ambiente aconchegante e de interação entre os participantes”.

Leonardo Ávila conta que a confraria ofereceu, nos últimos meses, vários cursos para os apreciadores de vinho. “Estamos muito felizes. O Casero já é uma realidade para nossos colaboradores e clientes, que o adotaram como ponto de encontro de amigos e familiares”, comemora o restauranteur.

A adega do Casero disponibiliza mais de 200 rótulos de vinhos procedentes de vários continentes e de mais de vinte países. Além de vinhos, a casa também serve ótimas cachaças e grande variedade de cervejas, inclusive artesanais. Para os abstêmios, as opções de sucos naturais também são bastante variadas.

A cozinha do Casero também prepara pratos à la carte à base de peixes e carnes nacionais e importadas. “Quem conhece nossa casa se apaixona à primeira vista. É muito gratificante o retorno que temos recebido”, afirma Rubinho,

Além da variedade do cardápio e da carta de vinhos e bebidas, Leonardo Ávila destaca a qualidade do atendimento do Casero. “Temos uma equipe treinada para assegurar aos clientes momentos de grande satisfação”, garante.

Então, o que você está esperando? Venha para o Casero!

 

 

Fonte:

Deixe um comentário